sábado, 18 de maio de 2013

 
Dominadoura

 Dominadoura


 

 Dominadoura



OS DEZ MANDAMENTOS DE UMA ESCRAVA


1. A escrava deve ter como objetivo máximo o bem-estar e a satisfação dos desejos e interesses do Dono, sejam de que natureza forem. Em caso algum a escrava colocará os seus interesses particulares à frente dos interesses do Dono, embora em muitas situações os interesses de ambos possam ser coincidentes.

2. A escrava deve ser para o seu Dono fonte inesgotável de prazer, alegria e descontração. Deve por isso cultivar a sua própria boa-disposição, riqueza interior e serenidade. Deve procurar aprender e manter-se atualizada. Deve também cuidar de si de forma a ter a melhor aparência possível, e manter uma boa saúde física e mental.

3. A escrava deve ter para o seu Dono totais disponibilidades físicas, mentais e emocionais. Deve arrumar a sua vida de maneira a poder responder de uma forma imediata e entusiasta a qualquer solicitação do Dono. Na Sua presença, tudo o resto é secundário, melhor ainda, esquecido. Na ausência do Dono, manterá uma postura irrepreensível, lembrando-se sempre a quem pertence.

4. A escrava deve seguir o seu Dono com devoção, onde quer que vá e o que quer que faça. Sempre ½ passo atrás, atento e cúmplice.

5. A escrava deve empenhar-se em conhecer profundamente o Dono, os seus gostos e preferências. Saber o que Lhe agrada em cada momento e proporcioná-lo. Deve também erradicar da sua vida qualquer fator de desagrado.


6. A escrava deve ser leve, delicada, feminina. Deve aprender a suavidade dos gestos, a humildade do olhar e saber comportar-se em todos os momentos com graça e sensualidade.

7. A escrava é também objeto de prazer sexual do Dono. Como tal deverá estar sempre pronta a ser usada, em qualquer circunstância ou lugar, pelo Dono ou por quem este designar. Deve focar-se na satisfação dos prazeres do Dono como objetivo único. A sua própria satisfação, se a houver, será sempre opção do Dono e será sempre tomada como uma dádiva.

8. Como propriedade do Dono, a escrava deve esperar ser usada, abusada, esquecida, desejada, preterida, acarinhada, ignorada, escolhida, desprezada, sem que nada disso interfira na sua total entrega e dedicação ao Dono. Deve esperar ser castigada se o merecer, mas também se não o merecer ou compreender de imediato. E saber aceitar, oferecendo sem hesitação o seu corpo ao castigo.

9. A escrava deve ter tanto de reservada e discreta como de devassa, obscena, lasciva, ser um anjo e uma puta. E saber passar de um estado ao outro a um gesto ou olhar do Dono.

10. Por fim, a escrava deve ambicionar ser um prolongamento do Dono, mover-se ao Seu ritmo e ao Seu gosto, ser a Sua sombra e o Seu reflexo.
(Texto extraído da internet)


10 mandamentos para uma escrava perfeita

1* Continência: Esteja sempre disponivel para quando eu quiser, para o que eu quiser. 
2* Bater é bom, mas só se voce gostar de apanhar, aprenda a gozar enquanto apanha. 
3* Ame a dor, mas exija que seja apenas a outra face do prazer, nunca sofra sem gozar. 
4* Reverencia; beijar os pés de teu dono é apenas uma delas, invente outras, exercite todas. 
5* Te quero uma putinha, uma cadela sempre no cio, sempre pronta para sexo, sempre querendo mais. sempre querendo de todos os jeitos, gozando por todos os poros. 
6* Ame teu dono, permita que ele te ame.
7* Nunca perca a dignidade e o respeito por si mesma, só os fortes sabem e podem pertencer. 
8* Ame a voce mesma, voce deve ser minha por que quer, e para querer é preciso gostar de si. 
9* Abra a tua alma para o dominio do teu dono, dominar um corpo não basta para um senhor. 
10* Ao ser do teu dono, voce será livre para ser voce mesma, nunca abra mão de ser feliz. Uma escrava deve e merece ser feliz.*** 

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013





E eu estou me sentindo sozinha, mesmo em meio a multidão, eu to aprendendo a lidar com a situação,SAUDADES  hoje é! Um cheiro no urso de pelúcia!Um abraço caloroso, um olhar castanho claro, um adeus de repente, uma saudade que tortura mais que mil chicotadas, eu não achei em lugar nenhum a mão protetora dele,mas não posso render-me a essa vontade de amar,este tesão desenfreado a ser usada,a essa submissão que me afaga em vermelho sangue,são as marcas que tatuou na alma é que se fazem posse,não  consigo fazer uma escolha,pois vejo fotos e poses de uma escrava,que antes adorada,agora é um nada cheia de vazio,e a única coisa que eu ainda consigo enxergar,é meio palmo de luz insólita,entre fraqueza,entre dor,entre o escuro da alma,ascenda a vela,marque-me de pingos,eu anseio pelos estalados da cinta,eu derreto  em lembranças ,eu estou sucumbindo,e nem as lagrimas conseguem deixar de cair,porque  eu sou uma menininha do dono,me fiz a ninfa dele,e hoje nem tenho serventia,nada de viver a intensa submissão,eu sei que vens a mim como anseios a meu DONO,eu sei que moro nos seus pensamentos,e aterrorizo a realidade,sei que nunca quis compromisso,deixa me aqui no chão ha de passar uma alma boa que vai me colocar no colo,e vai enxugar minhas lagrimas e vai beijar meu dodói,e vai dizer me com carinho,vai ficar tudo bem,a já não suporta mais e faz aqui é neblina de uma única submissão que jamais morrerá!

Um DONO...



Como tem sido ardúa a tarefa de encontrar um DONO...Muita conversa, muitos que se aproximam, mas falta algo. Sei lá se é a tal quimica, o tesao, mas não tem sido facil. Muitas vezes, a maioria dos DOMS dispostos são de longe, ai fica inviavel né? Tem DOMS perto, mas não sei o que acontece que simplesmente não deslancha. Muitas vezes fico chateada e acabo deletando. Ando desanimada, alias ja vivo desanimada nos relacionamentos baunilhas e ultimamente ando desanimada no SM. As agendas não batem, os horarios são sempre desconexos...tantos impecilhos. Mas uma vez submissa...sempre submissa, e é por esta submissão que ainda me mantenho on line...
venus